HomeEmpresaResponsabilidade Social

Responsabilidade Social

A Declaração do Milênio foi aprovada pelas Nações Unidas em setembro de 2000. Os países-membros da ONU, juntamente com Brasil, assinaram um pacto, o qual, estabeleceu um compromisso compartilhado com a sustentabilidade do Planeta.

Os Objetivos do Milênio são um conjunto de 8 macro-objetivos, a serem atingidos pelos países até o ano de 2015, através de ações concretas dos governos e da sociedade.

Se sua Empresa ainda desconhece este assunto, veja no site:

http://www.nospodemos.org.br/

 

Empresas de todo o Brasil já adotaram esta ideia !!!

 

Desde a criação do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade, e o lançamento da campanha publicitária “8 Jeitos de Mudar o Mundo – Nós Podemos”, na Semana Nacional, em 2004 os vários segmentos da sociedade vêm se mobilizando para contribuir para a disseminação dos conceitos dos ODM e para o alcance desses objetivos até 2015.
Governos, empresas, organizações sociais, sindicatos, escolas, universidades, comunidades de bairro, entidades religiosas, pessoas comuns e celebridades se engajam no Movimento, produzem e distribuem material de divulgação, organizam palestras, shows, encontros temáticos, peças teatrais, caminhadas, panfletagens e inserem os ícones dos 8 Jeitos em seus sites e materiais impressos.
Das mais diversas e criativas maneiras, é possível contribuir para o fortalecimento da campanha e se tornar parceiro (a) do Movimento.

 

 Estes são os 8 jeitos de mudar o Mundo – Cada um do seu Jeito -  Faça sua parte.

 

 

APA - ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DOS AMPUTADOS



Agora Você e/ou sua Empresa tem duas formas de ajudar alguém:
1 - OFEREÇO
Se você tem algo em bom estado de conservação e deseja doa-lo entre em contato com a Associação ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), que será bem aceito.

2 - NECESSITO
Se você amigo amputado necessita de algo e não tem como comprar, entre em contato com a Associação ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) que faremos o possível, para ajudá-lo.


Acesse o site agora e conheça a APA:
http://www.apda.org.br/

 

Mais uma forma de viver em um mundo com mais igualdade - Faça sua parte.